sábado, 14 de janeiro de 2012

Casamento

Boa tarde caros leitores desse humilde blog!

Estou de TPM e cansada, e por causa disso estou muito mulherzinha, estou fofa e carinhosa e isso me irrita, e já
que eu fiquei horas vendo coisinhas fofas, fiz uma seleção dos bonequinhos de casamento que são a cara de
pessoas que eu conheço. Eu diria que se eu fosse escolher um deles iria ser uma coisa MUITO difícil.

Vejam as imagens =)















Esse daqui é a cara do Machão Mesmo


A cara do namorado (¬¬)









A minha cara









A cara da irmã 






A minha cara de novo...




7 comentários:

  1. Existe um homem bruto dentro de todos nos, eu deixo o meu se externar mais que os outros! KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que existe um homem que sofreu muito ai dentro...
      E agora fica com todo esse machismo para se "proteger"
      hahahahaha

      Excluir
  2. LEGAL TODOS NE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... apesar de ser meio mulherzice esse negócio de casamento,
      achei interessante os bonecos alternativos.. é uma boa pedida para
      casais modernos e que gostam de inovar/surpreender

      Excluir